TV BSH aborda Copa do Mundo de 2014

Consultor da BSH International responde à pergunta: Vale a pena investir em hotelaria visando o Mundial de Futebol de 2014?

O evento da Copa do Mundo de 2014 no Brasil tem causado furor em várias rodas empresariais e públicas. Iniciativas do governo para incentivar a melhoria em infra-estrutura estão em andamento. Inclusive uma linha de financiamento especial foi criada pelo BNDES visando melhorar a oferta de hotéis para a Copa de 2014.

 

A BSH International, como especialista em conceituação, planejamento, desenvolvimento e gestão de investimentos hoteleiros criou a TV BSH para que seus consultores abordem temas importantes, publicamente.

 

A TV BSH é mais uma iniciativa da BSH International que sempre se destacou por pioneirismo e inovação. Além disso, é uma mídia que se utiliza da internet e está disponível gratuitamente no website da BSH: www.bshinternational.com.

 

A BSH International é a principal empresa brasileira na área de consultoria de investimentos hoteleiros e de imobiliário turístico, tendo sido fundada em 1989. Foi responsável pela introdução de diversos grupos internacionais no Brasil como Sol Meliá, SuperClubs e Tivoli, além de ter se envolvido com investimentos realizados que somam quase R$ 3 bilhões. Para conhecer mais ou obter maiores informações, visite www.bshinternational.com.

 

 

bsh@bshinternational.com

Agosto/2010

TV BSH   

[ver todos os vídeos]

Releases
Clipping
Estudos de Caso
Artigos