BSH divulga relatório sobre investimentos no Ceará

Consultoria apresenta informações sobre o mercado turístico para futuros investidores

A BSH Travel Research, divisão de estatísticas da BSH International, acaba de divulgar um relatório sobre as oportunidades de investimentos hoteleiros no Ceará. O documento traz informações sobre o perfil de desenvolvimento turístico do Brasil, orientações legais para quem quer investir, informações sobre o mercado turístico e os projetos que atualmente representam oportunidades reais de investimentos no Ceará.

Os dez projetos mais adiantados foram destaque, como a Fazenda Praia Canoé, Caponga Hotel, Aquiraz Riviera, Projeto Uruaú, Nova Atlântida Cidade Turística, Lagoinha Suites Resort, Morro Branco Resort, Complexo Turístico Dunas Douradas, Cumbuco Golf Resort e Villa Duas Barras.

Segundo o presidente a BSH International, José Ernesto Marino Neto, “o relatório tem como objetivo mostrar a real situação do mercado cearense e os projetos com maior condição de serem viabilizados, até porque o Brasil apresenta riscos de investimentos próprios e que não são conhecidos por investidores estrangeiros”.

A BSH International é a principal empresa brasileira na área de consultoria de investimentos hoteleiros e de imobiliário turístico, centrada na conceituação, planejamento, desenvolvimento e gestão de investimentos hoteleiros. A BSH Travel Research é uma divisão da BSH International que publica relatórios de tendências.

Para ter acesso a este relatório completo e aos já publicados, acesse a página da BSH International na internet –  www.bshinternational.com – e cadastre-se gratuitamente.

por Christiane Kokubo, Setembro de 2009

TV BSH   

[ver todos os vídeos]

Releases
Clipping
Estudos de Caso
Artigos