Congresso sobre investimentos nos EUA terá brasileiro

José Ernesto Marino Neto, presidente da BSH International, falará sobre oportunidades no Brasil

Tem início segunda-feira (25) na cidade de San Diego, Estados Unidos, o The Americas Lodging Investment Summit – ALIS, conferência que aborda os principais assuntos relacionados a investimentos em hospedagem nas Américas. O evento, promovido pela American Hotel & Lodging Association - AH&LA, acontece até quarta (27) e estima receber mais de 3 mil participantes.

José Ernesto Marino Neto, presidente da consultoria BSH International, é um dos dois únicos brasileiro dentre os 185 palestrantes. Nomeado ‘Trilha Internacional: América do Sul – Visão Geral e Oportunidades’, o painel vai abordar a importância e tendências no continente. Participam da mesma sessão o também brasileiro Rogerio Basso, da Ernst & Young, Michael Flaxman, da Accor Hospitality, Peter Vader, do BHG, e Francisco Zinser, da NH Hoteles.

'No passado havia curiosidade sobre o mercado brasileiro. Hoje há interesse real de investidores de capital na hotelaria do Brasil. A BSH tem um histórico muito forte em trazer grupos estrangeiros para o país. Sol Meliá, SuperClubs e Tivoli são alguns dos nossos exemplos de sucesso', afirma Marino.

Voltado para investidores, proprietários, executivos hoteleiros, consultores, advogados, arquitetos e oficiais do governo, entre outros profissionais do mercado da hospitalidade, a décima edição do ALIS será realizada no Hilton San Diego Bayfront Hotel e vai discutir importantes tendências, além de identificar novas oportunidades.

'Os participantes parecem estar mais otimistas do que no ano passado, apesar de ainda mostrarem cautela. Em 2009, todos estavam apreensivos com a crise então recém-iniciada', afirma Jim Burba, presidente da Burba Hotel Network (BHN), companhia organizadora do evento.

Serão, ao todo, mais de 27 atividades em três dias de conferência, incluindo sessões, palestras, almoços e jantares de negócios e espaço para networking. Para acessar a programação completa, acesse www.alisconference.com.

A BSH International é a principal empresa brasileira na área de consultoria de investimentos hoteleiros e de imobiliário turístico, centrada na conceituação, planejamento, desenvolvimento e gestão de investimentos hoteleiros. Para conhecer, visite www.bshinternational.com.

por Christiane Kokubo, Janeiro de 2010

TV BSH   

[ver todos os vídeos]

Releases
Clipping
Estudos de Caso
Artigos