Asset Management Hoteleiro é o serviço de auxiliar os proprietários de um hotel a realizar seus objetivos.

Esse serviço é prestado por um profissional que pode ser definido da seguinte maneira: “Representante do proprietário que assegura que o hotel está sendo (ou foi) adquirido por um preço razoável, que está sendo operado adequadamente enquanto o proprietário é seu dono e que está (ou será) vendido no momento e por preço apropriados”.

Um asset manager hoteleiro deve ter conhecimentos de administração de negócios, de finanças, de marketing, de direito, de engenharia, de operações hoteleiras, de RH e de gestão de investimentos.

A BSH se define como uma empresa de hospitality asset management porque reúne uma equipe multidisciplinar que domina todas essas competências, está comprometida com os objetivos de seus clientes e sabe cuidar de investimentos hoteleiros.

A equipe da BSH, no desempenho de suas funções de asset management, pode cuidar de todo o ciclo de investimento, elaborando o Plano Estratégico de Investimentos e o executando de forma a garantir aos investidores que os resultados do plano estão sendo perseguidos incessantemente.

O Plano Estratégico de Investimentos deve estabelecer os parâmetros do investimento e de seu retorno, e deve definir o momento de sua saída.

Ao hotel asset manager compete gerir o investimento, supervisionar a operação hoteleira e supervisionar o ativo físico.

TV BSH   

[ver todos os vídeos]

Releases
Clipping
Estudos de Caso
Artigos